História
A Agência Abreu foi fundada no Porto em 1840 por Bernardo Abreu, conceituado empresário da cidade, e teve como serviços iniciais o tratamento de passaportes, vistos de emigração, venda de passagens de comboio para Lisboa (a partir da conclusão da linha Lisboa - Porto, em 1864) e de navio para a América do Sul, especialmente dos que pretendiam emigrar para o Brasil.

Reconhecida como sendo a Agência de Viagens mais antiga do Mundo e a empresa de maior dimensão a operar no sector das viagens e turismo em Portugal, ainda hoje a Agência Abreu pertence à mesma família, na sua quinta geração de descendentes diretos.

A par da sede social localizada na cidade do Porto e do estabelecimento principal situado em Linda-a-Velha, nos quais dispõe de amplos e modernos espaços de atendimento, a Agência Abreu encontra-se posicionada nas principais cidades do país com mais de 170 Balcões de venda ao público, sendo 4 dessas lojas localizadas na Madeira.

O progressivo crescimento no mercado português conduziu à expansão da Agência Abreu para o exterior, com a abertura de filiais próprias no Brasil, Espanha, Angola e Estados Unidos.
Viagens Abreu S.A | RNAVT 1702 | Capital Social €7.500.000 Sede: Praça da Trindade, 142, 4º 4000-539 Porto | Operador Cons. Reg. Com. do Porto nº 15809 | NIF: 500 297 177 | 2017